Folha Vitória Suspeito de assassinar motorista em briga de trânsito é preso em Cachoeiro de Itapemirim

Suspeito de assassinar motorista em briga de trânsito é preso em Cachoeiro de Itapemirim

O crime aconteceu no último fim de semana e o suspeito de entregou no momento em que foi prestar depoimento

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na manhã desta terça-feira (29), policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim prenderam um homem, de 38 anos, suspeito de assassinar um homem também de 38 anos, durante uma briga de trânsito. 

O crime aconteceu no último domingo (27), no bairro Gilberto Machado, no município. A prisão do suspeito aconteceu na delegacia, no momento em que ele iria prestar depoimentos.

De acordo com informações do titular da DHPP, delegado Felipe Vivas, a motivação do crime estaria relacionada a uma discussão no trânsito. “O autor e a vítima se desentenderam e começaram a discutir. Após isso, o autor foi até o carro, pegou uma faca e desferiu alguns golpes contra a vítima, que tentou dirigir até um hospital, mas não resistiu e foi a óbito”, explicou.

Ainda segundo Vivas, o veículo do suspeito foi encontrado e apreendido após buscas realizadas na região. “Na ocasião, a equipe apreendeu em uma propriedade rural de Monte Líbano, um veículo Honda Civic de cor prata, que pertence ao suspeito e foi utilizado no crime”, disse.

Foi o próprio suspeito que procurou a delegacia para prestar esclarecimentos. “Ele foi interrogado e assumiu o crime. Como já havíamos solicitado um mandado de prisão temporária em desfavor dele, cumprimos o mandado. Agora ele responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil”, afirmou o delegado. O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI).

* Com informações da Polícia Civil do Espírito Santo.

Últimas