Folha Vitória Suspeito de atirar contra adolescente em motel foi preso nove horas após o crime

Suspeito de atirar contra adolescente em motel foi preso nove horas após o crime

Joberti Santos de Oliveira, de 31 anos, fugiu do local e foi encontrado somente por volta das 23 horas

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O homem que atirou contra uma adolescente de 17 anos dentro de um quarto de motel, no Centro de Vitória, foi detido nove horas após o crime. Ele foi encontrado pelos policiais usando drogas, na pracinha de Jucutuquara, na capital.

Joberti Santos de Oliveira, de 31 anos, fugiu do local logo após o ocorrido e foi encontrado somente por volta das 23 horas. Segundo os policiais, quando foi questionado sobre a arma usada no crime, ele explicou que roubou no Morro do Cruzamento, para onde fugiu após balear a vítima.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a adolescente e o homem na recepção do motel. A jovem faz o pagamento e caminha em direção ao interior do local. O homem ainda passa álcool nas mãos e e recebe a chave do quarto. Veja:

Para a polícia, a vítima contou que foi ao motel para usar drogas com rapaz, que não conhecia. Cerca de cinco minutos depois, ela foi baleada.

O suspeito contou para os militares que o tiro foi acidental. Ele foi encaminhado para o DPJ de Vitória. Segundo a polícia, o homem já tem diversas passagens na Justiça. 

A adolescente foi levada para o hospital. Apesar do ferimento na perna, ela passa bem.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Últimas