Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de atirar durante protesto de caminhoneiros é detido na Serra

O homem teria pegado um revólver calibre 38 e disparado três vezes em direção aos manifestantes. Em seguida, ele começou a liberar os bloqueios

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi detido durante o protesto dos caminhoneiros na madrugada desta terça-feira (01). Ele é suspeito de atirar pelo menos três vezes contra manifestantes na BR-101, na altura do bairro Barcelona, na Serra.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria pegado um revólver calibre 38 e disparado três vezes em direção aos manifestantes. Em seguida, ele começou a liberar os bloqueios.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito teria dois homens como alvo. Eles não foram atingidos e correram para procurar a polícia. Os militares foram atrás do suspeito, que correu no meio dos caminhões. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Protesto de caminhoneiros em São Mateus é encerrado por moradores: "Aqui é favela"

O suspeito, segundo a polícia, teria dispensado a arma, mas os militares conseguiram apreender o revólver. O homem foi detido e levado para a Delegacia Regional da Serra. As vítimas também foram para a delegacia prestar depoimento.

Publicidade

O Folha Vitória procurou a Polícia Civil para saber se o suspeito foi autuado, mas até a publicação não tivemos retorno. A reportagem será atualizada assim que recebermos um posicionamento.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.