Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Ilha da Conceição é preso pela Guarda Municipal

Cleyton Júnio Rangel Fonseca tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O suspeito de chefiar o tráfico de drogas de Ilha da Conceição, em Vila Velha, foi preso pela Guarda Municipal na noite de segunda-feira (5). Cleyton Júnio Rangel Fonseca, de 20 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. 

"O conduzido seria o 01 do tráfico da Ilha da Conceição e é muito difícil localizá-lo, já que muda de casa com frequência. Tanto é que hoje ele ia se mudar, de hoje para amanhã. Então fica difícil achar", explicou o subinspetor Paranhos, da Guarda Municipal de Vila Velha. 

Cleyton estava se preparando para mudar de residência outra vez. Ele já era monitorado pela Guarda há um tempo e foi detido durante um patrulhamento de rotina. Na casa dele, agentes encontraram drogas escondidas e um liquidificador. 

"Tínhamos informação sobre o mandado de prisão do conduzido e em patrulhamento em área de risco, em parceria com a DHPP, acabamos localizando o indivíduo. Na verdade, sabíamos do veículo que ele usava e encontramos com ele em casa. Nós chamamos e ele prontamente atendeu. Abriu o portão, recebeu a equipe e autorizou a entrada".

Publicidade

O material estava dividido em pequenos sacos plásticos. Para os agentes, Cleyton contou que a droga era para o próprio consumo. Sobre o mandado de prisão em aberto, ele explicou que não tinha conhecimento. 

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.