Folha Vitória Suspeito de chefiar tráfico de drogas em Sagrada Família, Vila Velha, é detido e pistola é apreendida

Suspeito de chefiar tráfico de drogas em Sagrada Família, Vila Velha, é detido e pistola é apreendida

Além da arma, policias apreenderam 185 papelotes de cocaína e 22 buchas de maconha

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem apontado como líder do tráfico de drogas do bairro Sagrada Família, em Vila Velha, foi preso pela Polícia Militar. O suspeito foi identificado como Leonardo Rodrigues do Santíssimo, de 40 anos. 

Durante patrulhamento em um ponto já conhecido pelo intenso tráfico de drogas da região, policiais avistaram dois homens que estariam armados. Os criminosos viram a aproximação da PM e correram em direção à uma escadaria para tentar fugir dos policiais. 

Um dos suspeitos teria jogado uma pistola em uma área de vegetação, mas durante a ação ele acabou detido. De acordo com a polícia, no bolso dele estava um carregador de pistola 9 mm com 16 munições.

A Polícia Militar fez buscas na região e encontrou um outro carregador com 17 munições. Com a ajuda de um cão farejador, os policiais localizaram a arma que Leonardo teria dispensado enquanto tentava fugir.

Além da arma e munições apreendidas, os policias também encontraram 185 papelotes de cocaína e 22 buchas de maconha. O comparsa de Leonardo não foi encontrado. O suspeito e todo o material foram levados para a delegacia regional de Vila Velha.

*Com informações do repórter Wasley Leite, da TV Vitória/Record TV

Últimas