Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de chefiar tráfico de drogas em Vila Velha é preso com drogas e submetralhadora

O suspeito já é um velho conhecido da polícia e estaria diretamente envolvido em uma guerra do tráfico entre Zumbi dos Palmares e uma região do bairro Santa Rita

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 34 anos, suspeito de chefiar o tráfico de drogas no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha, foi preso por policiais militares da Força Tática com drogas e uma submetralhadora. Além dele, um rapaz de 19 anos foi detido e um adolescente apreendido. 

De acordo com a polícia, a equipe da Força Tática chegou ao local da ocorrência após um patrulhamento ostensivo, já que na região foram registrados três assassinatos nos últimos quatro dias, que podem ter relação com o tráfico de drogas.

Os policiais contaram que o homem suspeito de chefiar o tráfico na região estava com uma sacola de drogas, e o rapaz, de 19, com uma submetralhadora. O suspeito, de 34 anos já é um velho conhecido da polícia e estaria diretamente envolvido em uma guerra do tráfico entre o Zumbi dos Palmares e uma região do bairro Santa Rita, conhecida como Pingo d'água. 

Segundo a PM, o adolescente não gostou da prisão dos outros dois suspeitos e arrumou uma confusão com os militares. Por conta disso, ele acabou apreendido por desacatado. 

Publicidade

Os três foram encaminhados para a delegacia.

*Com informações da repórter Milena Martins / TV Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.