Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de cometer golpes em vários estados é preso dentro de shopping no ES

O homem de 32 anos foi detido pela Polícia Militar na praça de alimentação do Shopping Vitória, na Capital. Segundo denúncia recebida pela PM, ele estaria tentando aplicar um novo golpe no momento em que foi abordado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 32 anos suspeito de cometer golpes em vários estados do Brasil, incluindo o Espírito Santo, foi preso na tarde desta quarta-feira (16), na praça de alimentação do Shopping Vitória, na Enseada do Suá, na Capital. 

De acordo com a Polícia Militar, no momento da prisão, o suspeito estaria tentando aplicar um novo golpe. Por meio de nota, a PM informou que foi acionada, no início da tarde, por um homem que relatou que um suspeito de estelionato estaria, naquele momento, com um de seus funcionários, na praça de alimentação do shopping, tentando aplicar mais um golpe. 

Ainda segundo a polícia, o homem foi abordado no local e, junto de pessoas que teriam sido vítimas dele, foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória.

Leia também: Cliente se recusa a usar máscara em shopping e aponta arma para funcionário de loja

Publicidade

Já a Polícia Civil informou, também em nota, que o suspeito foi ouvido na delegacia e liberado, já que a autoridade policial entendeu que não havia elementos suficientes para lavrar um auto de prisão em flagrante naquele momento. 

No entanto, segundo a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação. A PCES esclareceu também que, em observância à chamada Lei de Abuso de Autoridade, a corporação só pode divulgar nomes de suspeitos após o Ministério Público oferecer denúncia. Por isso, a identidade do suspeito não foi revelada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.