Folha Vitória Suspeito de envolvimento em homicídio é preso na Serra

Suspeito de envolvimento em homicídio é preso na Serra

Contra o indivíduo, de 29 anos, havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 29 anos, suspeito de ser um dos autores do assassinato de um pedreiro, de 51 anos, foi preso no bairro Jardim Tropical, na Serra, durante uma operação policial realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

De acordo com o titular da DHPP Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori, outros suspeitos foram presos nesta investigação. “Além dele, outros seis indivíduos que participaram desse crime já foram presos em operações realizadas pela unidade, não restando foragidos”, disse.

Segundo a investigação, os suspeitos desconfiaram que a vítima estava passando informações privilegiadas para outra gangue, da área verde, considerada rival. Por este motivo, no dia 22 de janeiro, oito indivíduos invadiram a casa da vítima e o executaram, com 13 disparos, na frente de uma criança de dois anos, filha dele.

“Um vídeo, que circulou pelas redes sociais, mostrou os envolvidos comemorando o assassinato, logo após o cometimento do crime. Os levantamentos da DHPP Serra concluíram que a vítima não tinha qualquer ligação com o tráfico”, afirmou Sandi Mori.

Contra o indivíduo, de 29 anos, havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio. Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Últimas