Folha Vitória Suspeito de espancar a ex-namorada é preso em Vila Pavão

Suspeito de espancar a ex-namorada é preso em Vila Pavão

Homem de 50 anos foi preso na zona rural do município, ele estava em posse de uma arma de fogo e seis munições

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ PMES
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 50 anos foi preso na Zona Rural de Vila Pavão na noite da última quarta-feira (21), suspeito de espancar e ameaçar de morte a ex-namorada. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38 e seis munições. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo o delegado responsável pelo caso Douglas Trevizani Sperandio, a vítima procurou a delegacia na semana passada para representar contra o suspeito. 

“Na semana passada, atendemos uma vítima de violência doméstica que relatou ter sido espancada e ameaçada pelo ex-namorado. Diante da gravidade do caso representamos pela prisão e pela busca e apreensão na residência do suspeito, haja vista que havia informações de que ele estava andando armado”

Os policiais encontram o suspeito na própria casa,  e no curral da propriedade, os policiais encontraram a arma e as munições. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e vai responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça.

Últimas