Folha Vitória Suspeito de matar jovem grávida em assalto é preso em Cariacica

Suspeito de matar jovem grávida em assalto é preso em Cariacica

O crime aconteceu no dia 5 de dezembro do ano passado. A vítima, Thais dos Santos Ferreira, de 21 anos, estava saindo de uma boate quando foi abordada pelo criminoso

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Delegacia de Segurança Patrimonial prendeu, nesta terça-feira (31), no bairro Santa Cecilia, em Cariacica, um homem de 21 anos suspeito de ser o autor de um latrocínio - roubo seguido de morte - na madrugada do dia 5 de dezembro do ano passado. 

Thais dos Santos Ferreira, 21 anos, estava gravida de 4 meses. A jovem foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto, no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. Ela estava dentro de um carro com o namorado. Eles haviam saído de uma boate na região.

Relembre o assassinato da jovem grávida 

Thais e o namorado haviam saído de uma boate no bairro Moxuara e seguiam para casa, quando foram surpreendidos por dois criminosos em uma moto. 

Os suspeitos tentaram levar o carro do casal. O rapaz tentou fugir, acelerando o veículo, porém os criminosos atiraram e um dos tiros acertou a jovem.

Ele ainda tentou socorrer a namorada e a levou para um pronto atendimento. No entanto, a vítima não resistiu e morreu.

Na época, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como latrocínio e seguiu sob a investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC).

Os detalhes sobre a prisão serão apresentados nesta terça-feira (03) na Chefatura de Polícia. 

Últimas