Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de participar de ataques a traficantes em lixão de Vila Velha é preso

Três homens saíram de um veículo, efetuaram diversos disparos e, em seguida, fugiram. Segundo a denúncia, o intuito deles era tomar pontos de vendas de drogas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 23 anos, identificado como Luiz Fernando Silva Paula, foi preso suspeito de participar de ataques a traficantes em um lixão do bairro Novo México, em Vila Velha. 

De acordo com informações recebidas pelo 190, três homens saíram de um veículo, efetuaram diversos disparos e, em seguida, fugiram. Segundo a denúncia, o intuito deles era tomar pontos de vendas de drogas. 

Com as informações repassadas pelo Ciodes, outra equipe foi até o bairro Boa Vista e o veículo foi localizado. Ao notarem a presença de policiais, os ocupantes abandonaram o carro e fugiram, ficando apenas Luiz Fernando para trás. 

Leia também: Foragido usa documento falso durante abordagem policial, mas acaba detido em Cariacica

Publicidade

No interior do veículo, foram encontradas munições e uma pequena quantidade de drogas. Os policiais encontraram também um revólver, jogado pela janela do carro no momento da fuga.

O suspeito informou aos militares que os outros ocupantes saíram do veículo atirando em algumas pessoas e depois retornaram para o carro. 

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Rodrigo Schereder. 

Leia também: Mulher tem parte da orelha arrancada após ser mordida pelo ex durante agressão em Vila Velha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.