Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de participar de chacina no ES é preso em Porto Seguro, na Bahia

No crime, que aconteceu em 1997 no município de Viana, sete pessoas da mesma família foram mortas. Além deste crime, o homem também é suspeito de participar de uma organização criminosa

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem procurado pela polícia no Espírito Santo, suspeito de participar de uma chacina que matou sete pessoas da mesma família, foi preso em Porto Seguro, na Bahia. O crime aconteceu em 1997, no município de Viana. 

O suspeito, de acordo com a Polícia Civil baiana, também fazia parte de uma associação criminosa com mais de 20 integrantes. O grupo é responsável por roubo de gado, grilagem de terras e pistolagem no Espírito Santo.

O homem teve o mandado de prisão cumprido na última segunda-feira (06) por equipes da Delegacia de Proteção ao Turista, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. 

De acordo com a polícia, o suspeito também foi autuado por falsidade ideológica, após ser flagrado portando documento com nome falso. 

Publicidade

O coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior da Bahia, delegado Moisés Damasceno, informou que o homem estava sendo monitorado. “Após o contato com a polícia capixaba, foi feito o acompanhamento por equipes da Deltur. Ele transitava em seu veículo quando foi interceptado”, afirmou. 

O suspeito está preso na Bahia e a disposição do Poder Judiciário. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

>> Homem coloca fogo em residência após agredir a ex-companheira em Cariacica

Publicidade

>> Polícia prende suspeito de financiar mega-assalto em Araçatuba

>> Mulher suspeita de assassinar o pai carbonizado diz que o crime foi inspirado em filme

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.