Folha Vitória Suspeito de roubar carro é ferido em perseguição pelas ruas de Vila Velha

Suspeito de roubar carro é ferido em perseguição pelas ruas de Vila Velha

Ao ser abordado pela polícia, o homem tentou fugir em alta velocidade, mas acabou cercado pela polícia

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi ferido durante uma perseguição, na manhã desta sexta-feira (08), pelas ruas do bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha. O rapaz é suspeito de ter roubado um carro na região da Glória, no mesmo município, e tentava fugir da polícia. 

Um funcionário de uma farmácia teria flagrado o rapaz assaltando uma pessoa e acionou a polícia. Várias viaturas estiveram no local para dar apoio na ocorrência. Militares tentaram abordar o suspeito, mas ele arrancou com o carro em alta velocidade pelas ruas. 

Ao perceber que estava sendo seguido, o rapaz abandonou o veículo e tentou fugir a pé. Moradores da região contaram que viram o homem saindo do carro sangrando. Ele ainda correu por alguns metros, mas acabou caindo e sendo detido. 

Policiais acionaram uma ambulância do Samu para socorrer o suspeito, mas como o homem reclamava de muitas dores foi levado na própria viatura para um hospital do município, onde segue internado. 

O veículo envolvido na perseguição não ficou com marcas de tiro. Após o suspeito ser encaminhado para o hospital, militares realizaram buscas por entorpecentes e armas em terrenos da região. Nada de ilícito foi encontrado. Um caminhão guincho foi acionado e levou o veículo envolvido na perseguição para a Delegacia de Vila Velha, onde o caso será investigado. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas