Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de roubar loja é encontrado morto com sinais de pancadas na cabeça

O homem teria invadido o terreno onde fica a loja de acessórios e reparos para automotivos para assaltar, mas não saiu com vida do local

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na madrugada deste domingo (29), uma loja de acessórios e reparos automotivos do bairro Barramares, em Vila Velha, sofreu uma tentativa de furto. Após a passagem do criminoso, o local ficou todo revirado. No lugar da janela, um pedaço de madeira foi usado como escora e no chão, estilhaços de vidro, além de eletrodomésticos quebrados. O suspeito foi encontrado morto. 

Moradores da região contaram que o suspeito teria entrado com muita facilidade no terreno onde fica a loja, porque o portão está sem cadeado. Segundo os populares, o proprietário fecha o portão com um fio. ele conseguiu quebrar uma grade de ferro e também o vidro da janela. 

Lá dentro, ele teria tentado roubar algumas ferramentas. Mas ele não conseguiu sair de lá. O homem foi encontrado morto, com sinais de pauladas e pedradas na cabeça. A vizinhança acredita que a vítima morava no bairro e estava cometendo roubos na região.

De acordo com o proprietário, os equipamentos da loja foram encontrados dentro de uma mochila e de sacolas. Tudo indicava que o homem, encontrado morto, levaria embora as ferramentas de trabalho. 

Publicidade

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. A Polícia Civil lembra que quem tiver informações sobre o caso pode auxiliar na investigação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site. Não é necessário se identificar para denunciar.

*Com informações da repórter Talita Carvalho, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.