Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de tentativa de homicídio em Aracruz é preso na Serra

O crime, que aconteceu em Aracruz, teria sido motivado por um desentendimento relacionado à venda de um aparelho celular

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na última quinta-feira (3), um homem de 33 anos foi preso suspeito de tentativa de homicídio contra uma mulher de 27 anos. O crime aconteceu no município de Aracruz, mas o homem foi preso no bairro Vila Nova de Colares, na Serra.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, André Jaretta, o crime aconteceu no dia 8 de junho deste ano, na região da Praia do Sauê, em Aracruz. “As investigações mostraram que o detido tentou contra a vida da vítima após um desacerto relacionado à venda de um aparelho celular. Na ocasião, ele desferiu vários golpes com um facão e uma machadinha e, só não consumou o crime, porque um vizinho impediu o homicídio. Mesmo assim, a vítima ficou gravemente ferida”, relatou.

Após cometer o crime o homem fugiu do município de Aracruz e foi em direção à Serra para se esconder. Ainda segundo o delegado, a apreensão ocorreu após um trabalho conjunto entre as policias dos dois municípios. “Um mandado de prisão preventiva em desfavor dele foi solicitado à Justiça e identificamos que ele estaria em uma residência de familiares na Serra. Trocamos informações com a DHPP do município para que ele fosse preso e eles prontamente atenderam o nosso pedido. O detido tentou resistir à prisão, mas foi capturado pela equipe policial da Serra”, informou.

Depois de detido, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.