Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de tráfico de drogas foge da Guarda Municipal de Vitória mesmo após ser algemado

Os agentes localizaram o rapaz no Bairro da Penha, acompanhado por outras pessoas. Houve troca de tiros e os suspeitos fugiram em seguida

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um rapaz de 21 anos foi algemado ao ser detido pela Guarda Municipal de Vitória, por suspeita de tráfico de drogas. Quando ia entrar no cofre da viatura, o suspeito conseguiu fugir, mesmo com as algemas. O fato aconteceu no Horto de Maruípe, na capital.

Os agentes realizavam patrulhamento de rotina em alguns pontos de venda de drogas na região e prenderam o rapaz. Após a fuga, os guardas fizeram buscas, na tentativa de encontrar o suspeito.

Os agentes reviraram o parque em busca do rapaz. O Horto de Maruípe fica bem próximo aos bairros Itararé, Bonfim e Bairro da Penha.

Por meio de nota, a Guarda Municipal de Vitória informou que o indivíduo foi alcançado na parte mais alta do Bairro da Penha, porém estava acompanhado por outras pessoas que fizeram menção de estarem armadas. Os agentes realizaram disparos, entretanto os sujeitos conseguiram escapar e não foram mais localizados. Não houve feridos.

Publicidade

O suspeito de tráfico deixou para trás uma carteira e um celular, que foram entregues no DPJ de Vitória.

*Com informações do repórter Arlesson Schineider, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.