Folha Vitória Suspeito é agredido após invadir casa de agente da Guarda Municipal da Serra

Suspeito é agredido após invadir casa de agente da Guarda Municipal da Serra

Ele precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Carapina e foi preso após deixar o local

Folha Vitória
Foto: Suellen Araújo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A casa de um agente da Guarda Municipal da Serra foi invadida por um criminoso. Ele pretendia cometer roubos no local, mas foi surpreendido e acabou preso.

O guarda contou que estava em sua residência, no bairro Manoel Plaza, com familiares, quando percebeu que alguém havia pulado o muro da casa. Quando foi ver quem era, já encontrou o homem dentro do terreno, escondido atrás de uma árvore.

Sem saber que se tratava de um guarda municipal de folga, o suspeito colocou a mão na cintura simulando estar armado. Foi nessa hora que o agente se identificou como guarda e deu voz de prisão, mas o suspeito fugiu, pulando o muro novamente e indo para a rua.

O guarda acionou a Central e pediu reforço. Já o suspeito fugiu pelas ruas do bairro, mas não foi muito longe. Ele foi agredido por moradores de rua e, por conta dos ferimentos, precisou ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Carapina.

De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, o suspeito já tem quatro passagens pelo crime de tráfico e já seria um velho conhecido da polícia. Depois de receber alta, o detido foi levado para a Delegacia de Laranjeiras, onde o delegado vai ouvir o suspeito e tomar as medidas necessárias.

*Com informações da repórter Ingrid Almeida, da TV Vitória/Record TV

Últimas