Folha Vitória Suspeito é baleado durante confronto policial em Vitória

Suspeito é baleado durante confronto policial em Vitória

Com o rapaz, a polícia apreendeu uma sacola com drogas. Ele segue internado em um hospital de Vitória e deve ser encaminhado ao presídio quando ter alta

Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem foi baleado durante um confronto entre criminosos e policiais militares nas proximidades do Morro do Macaco, na região do bairro Tabuazeiro, em Vitória. 

Na madrugada desta quarta-feira (15), os policiais reforçavam a segurança no bairro quando se depararam com homens armados. 

De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam se aproximando de um condomínio de moradias populares, quando se depararam com quatro homens armados. Segundo a polícia, um dos suspeitos estava com um fuzil. 

LEIA TAMBÉM: Menino de 9 anos é agredido e obrigado pela mãe a beber urina

Quando os criminosos viram a viatura no local começaram a atirar. Os policiais reagiram e também efetuaram disparos. Os suspeitos fugiram em direção ao Morro do Macaco e não foram localizados.

Após as trocas de tiro, os policiais começaram a ouvir um homem gritando por socorro. Eles foram ao encontro do jovem e perceberam que ele estava com um ferimento na boca, possivelmente causado por um dos tiros. 

LEIA TAMBÉM: Restos mortais são encontrados embaixo de escada de prédio abandonado em Guarapari

De acordo com a polícia, o jovem foi socorrido e levado para um hospital de Vitória, onde permanece internado.  

Os militares não relataram se ele participou do confronto ou se foi vítima de bala perdida, mas ao lado dele a polícia encontrou uma sacola com drogas que foram apreendidas. O homem já tem passagens por tráfico e roubo à mão armada.

LEIA TAMBÉM: Jovem esquartejado ainda não foi enterrado porque parte do corpo continua desaparecida

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 22 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas majorado pelo uso de arma de fogo. Assim que receber alta médica será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

*Com informações da repórter Fernanda Batista da TV Vitória/Record TV.

Últimas