Folha Vitória Suspeito é baleado enquanto cometia um assalto na Serra

Suspeito é baleado enquanto cometia um assalto na Serra

Uma pessoa que passava de carro viu o assalto atirou contra o criminoso

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher foi assaltada em Balneário de Carapebus, na Serra, e teve o celular levado pelo suspeito. De acordo com policiais militares, dois homens em uma moto cometeram o assalto. Na hora da fuga, uma pessoa que passava de carro viu a cena e atirou contra a dupla.

O suspeito de 18 anos, que estava na garupa, foi quem roubou o celular e acabou baleado nas costas. Ele ficou caído no chão e o comparsa conseguiu fugir. Quando os policiais militares chegaram no bairro encontraram o rapaz ferido. Ele foi socorrido e, posteriormente, encaminhado para delegacia. A polícia informou que ele tem passagens pela justiça por tráfico de drogas e é morador do bairro Cidade Continental, também, na Serra.

Os policiais disseram que o suspeito ferido confessou o roubo e indicou quem era o outro homem que estava na moto. Os policiais foram até o local onde ele estava e encontraram o celular roubado quebrado. Um outro rapaz estava no local com haxixe e crack. Os dois foram presos.

O assaltante baleado confessou, ainda, que furtou a moto usada no crime. Os policiais checaram no sistema e viram, que no dia 14 de janeiro o dono do veículo registrou um boletim de ocorrência. . A polícia não localizou o autor do disparo e nem o carro que ele utilizava.

A Polícia Civil informou que os suspeitos, de 19 e 20 anos, foram autuados em flagrante por roubo qualificado e foram encaminhados ao presídio. O suspeito de 22 anos assinou um termo circunstanciado por posse de droga para consumo próprio e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV

Últimas