Folha Vitória Suspeito é baleado na barriga após troca de tiros com policiais em Cariacica

Suspeito é baleado na barriga após troca de tiros com policiais em Cariacica

Durante a ação, policiais militares apreenderam armas e drogas no local da ocorrência

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um suspeito de trocar tiros com policiais militares acabou baleado no bairro Nova Canaã, em Cariacica. O local é conhecido pela intensa venda de entorpecentes. Durante a ação, os policiais encontraram drogas e armas.

Quando chegaram no local, na noite do último domingo (06), os militares conseguiram ver dois rapazes que fugiram ao notar a presença da viatura. Os policiais perceberam que um deles estava armado. Um outro suspeito também apareceu armado e eles atiraram contra os policiais que revidaram.

Após a troca de tiros começou uma perseguição. No início, os suspeitos conseguiram fugir e não foram localizados. A polícia continuou o trabalho de busca e viu quando um dos suspeitos deixou um revólver cair no chão. 

Após as buscas, os militares conseguiram encontrar um dos suspeitos. Ele estava em um casa abandonada. Ele estava com uma bolsa que tinha buchas de maconha e munições do revólver que ficou caído na rua.

O rapaz encontrado estava ferido e disse aos policiais que durante a troca de tiros, foi ferido no abdômen. Ele foi encaminhado ao hospital. Outros policiais foram até Nova Canaã junto com cães da polícia para ajudar na busca por suspeitos e materiais ilícitos. O reforço policial chegou e durante as buscas, os policiais encontraram uma arma desmontada e uma sacola com 213 buchas de maconha.

O segundo criminoso que atirou contra os policiais não foi localizado, mas com o trabalho investigativo dos agentes, ele foi identificado. O rapaz ferido se chama Thiago Bernardo Costa, de 21 anos, e é conhecido no bairro como "lágrima". 

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito de 21 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra agente de segurança pública. O jovem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

* Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/RecordTV

Últimas