Folha Vitória Suspeito é detido após tentar assaltar empresário na Praia da Guarderia, em Vitória

Suspeito é detido após tentar assaltar empresário na Praia da Guarderia, em Vitória

A tentativa de assalto aconteceu durante a noite; o empresário contou que estava em alta velocidade e quando o homem surgiu, não conseguiu frear

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um suspeito tentou assaltar um empresário que estava de bicicleta, quase foi atropelado e acabou detido. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (01) na orla da Praia da Guarderia, em Vitória.  

A vítima de 38 anos relatou que tem o hábito de pedalar cerca de 40 quilômetros. O homem já tinha passado por Carapina, na Serra, e passaria pela Ilha do Boi antes de voltar para casa. No meio do trajeto, no entanto, ele se deparou com o suspeito. 

O empresário contou que estava em alta velocidade e quando o homem surgiu, não conseguiu frear. Os dois se trombaram, caíram no chão e a arma falsa que era usada pelo suspeito quebrou.

O assaltante tentou correr e se esconder dentro de uma lanchonete, mas um grupo de lutadores de artes marciais que estava na orla conseguiu evitar a fuga e ele acabou preso. 

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Vitória. Segundo a Polícia Militar, o suspeito alegou que tinha 16 anos, mas de acordo com a vítima, os investigadores acabaram descobrindo que ele tem, na verdade, 18 anos. 

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas