Folha Vitória Suspeito é flagrado cometendo furto, cercado e agredido por moradores em Vila Velha

Suspeito é flagrado cometendo furto, cercado e agredido por moradores em Vila Velha

Populares usaram uma lata de leite em pó, que o homem teria furtado, para agredi-lo

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 40 anos foi agredido por populares após ser flagrado cometendo furtos em estabelecimentos comerciais do bairro Barramares, em Vila Velha. 

Segundo os moradores da região, o suspeito estava fazendo um arrastão em uma das avenidas do bairro. O homem já estava no terceiro furto, quando foi cercado por moradores. 

Revoltados, os populares o agrediram com socos, chutes e até com uma lata de leite em pó, que ficou amassada com as pancadas. A mercadoria teria sido levada em dos furtos, que o rapaz teria cometido. 

O primeiro crime, segundo as testemunhas, aconteceu em uma farmácia e o segundo, em um mercado. Quando o homem chegou a outra farmácia para cometer o terceiro furto foi flagrado e acabou cercado. 

Após as agressões, na noite desta segunda-feira (17), a Polícia Militar foi acionada. O suspeito de cometer os furtos foi encaminhado a Delegacia Regional de Vila Velha. Ele foi autuado em flagrante por furto e, como não pagou a fiança arbitrada pelo delegado, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas