Folha Vitória Suspeito é preso com mais de 800 pinos de cocaína em Vila Velha

Suspeito é preso com mais de 800 pinos de cocaína em Vila Velha

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 19 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um suspeito de 19 anos foi preso com mais de 800 pinos de cocaína na noite da última quarta-feira (5), durante um patrulhamento no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Os militares estavam fazendo um ronda de rotina pela região quando viram dois homens de bicicleta e um outro rapaz caminhando com uma mochila. 

Quando os militares chegaram para fazer a abordagem, a dupla que dava cobertura de bicicleta conseguiu fugir. O que estava a pé, no entanto, foi abordado e acabou detido. 

Dentro da mochila, os policiais encontraram 840 pinos de cocaína e outras  quatro sacolas, também com cocaína. O suspeito ainda contou que pegou o material na região e faria entrega das drogas em Ulisses Guimarães.

Segundo a polícia, a função da dupla que estava na bicicleta era alertar sobre a chegada dos militares, mas a estratégia não deu certo. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. A droga será encaminhada para o Laboratório de Química Legal, do Departamento Médico Legal da Polícia Civil, para ser analisada e será incinerada.

Com informações da repórter Gabriela Valdetaro da TV Vitória / Record TV

Últimas