Folha Vitória Suspeito é preso no ES após ter identidade revelada sem querer pelo vizinho

Suspeito é preso no ES após ter identidade revelada sem querer pelo vizinho

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem diversas passagens pelo sistema prisional. Ele também invadiu e roubou diversas casas no Norte e Noroeste do Estado capixaba

Folha Vitória
Foto: Sesp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem, suspeito de cometer diversos roubos em residências do Norte e Noroeste do Espírito Santo, foi preso nesta quarta-feira (09), após um vizinho revelar, por acaso, a identidade do criminoso. Na ocorrência, foram apreendidos TVs, celulares, relógios, câmeras, documentos e cartões de crédito. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que tem diversas passagens pelo sistema prisional por crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas, também é responsável por roubar e fazer uma pessoa refém em Pinheiros, município localizado no Noroeste do Estado capixaba.

A prisão aconteceu após a Polícia Militar rastrear um aparelho celular no bairro Braço do Rio, em Conceição da Barra. A PM não informou de quem era o dispositivo. Uma viatura foi enviada à região e os policiais iniciaram a busca pela localização exata onde estaria o aparelho. 

De acordo com os agentes, ao passar por uma residência, o suspeito demonstrou nervosismo quando viu a guarnição policial, alertando os militares que, em seguida, decidiram abordar o homem. 

Durante a abordagem, o criminoso se identificou como Daniel e permitiu a entrada dos PMs na residência. No entanto, um vizinho chegou ao local e perguntou ao suspeito se Daniel estava em casa. A pergunta fez com que os policiais percebessem que o homem mentiu o nome. 

Em seguida, o homem revelou sua verdadeira identidade e foi averiguado que ele possuía diversas passagens pela polícia. Com isso, iniciaram os trabalhos de investigação, inclusive, com algumas vítimas reconhecendo o criminoso como culpado pelas invasões em residências dos dois municípios.  

Na casa dele foram recuperados diversos objetos roubados, entre eles TVs, aparelhos celulares, relógio, câmeras fotográficas, documentos e cartões de crédito. O suspeito, assim como os objetos recuperados, foram entregues à Delegacia Regional de São Mateus.

LEIA TAMBÉM

>> Três veículos adulterados são aprendidos em apenas 1 hora na Serra

>> Latrocínio em Cariacica: adolescente suspeito de matar contador é apreendido

Últimas