Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito morre e outro fica ferido após perseguição em Vila Velha

O jovem que sobreviveu foi detido; segundo os agentes da guarda, ele tem passagens pela justiça por tráfico de drogas, assalto e receptação

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um suspeito morreu e outro ficou ferido após uma perseguição no bairro Vila Garrido, em Vila Velha, na noite da última terça-feira (13). 

A confusão começou quando os agentes faziam um patrulhamento de rotina no bairro São Torquato e viram dois homens em atitude suspeita em uma moto. Foi dada ordem de parada, mas eles não obedeceram. Iniciou-se, então, uma perseguição.

Eles foram seguidos por vários bairros de Vila Velha, até que, ao chegar na altura de Vila Garrido, os suspeitos teriam atirado contra os agentes da guarda. No confronto, os suspeitos acabaram baleados. Mesmo ferido, um deles ainda tentou pegar a arma de um dos agentes.

Um dos guardas, que não quis se identificar, contou que teve a calça rasgada e ficou com o joelho ferido. 

Publicidade

Além do suspeito que morreu, após ser atingido por um tiro no abdômen, outro ficou ferido no braço e foi detido. Segundo a Guarda, ele tem passagem por receptação, tráfico de drogas e assalto.

A moto que a dupla usava, segundo os agentes, é roubada e foi adulterada. Os suspeitos estariam usando o veículo para cometer assaltos no bairro. Com o rapaz que morreu, os agentes localizaram quase R$ 1.000 em dinheiro, relógios, cordões e outros objetos.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.