Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito morre e policial é baleado durante confronto no Morro do Quadro em Vitória

O rapaz, de 22 anos, foi socorrido para o hospital após ser baleado, mas não resistiu aos ferimentos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem morreu e um policial militar acabou baleado durante um confronto, entre policiais e suspeitos, no Morro do Quadro, em Vitória. O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Militar, um patrulhamento era realizado no local, com o intuito de prevenir o tráfico de drogas. Militares fizeram um cerco em uma escadaria, para localizar indivíduos com entorpecentes e armamentos.

Durante o cerco, três suspeitos armados subiram as escadarias correndo. Os policiais deram voz de prisão, mas não foram atendidos. Com isso, diversos disparos foram realizados em direção aos militares, que revidaram.

Os policiais solicitaram reforço para o atendimento da ocorrência e, com a chegada, foram realizadas buscas para localizar armas e entorpecentes. Quando chegaram na parte superior da escadaria, um homem, de 22 anos, atingido foi encontrado.

Publicidade

O suspeito ferido ainda estava em posse de uma arma calibre 38 e um rádio comunicador em mãos. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante a ação, um dos militares foi atingido por um disparo, que acertou o colete balístico que ele usava.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.