Folha Vitória Suspeito pula em telhado para escapar da polícia, cai e acaba preso em Vitória

Suspeito pula em telhado para escapar da polícia, cai e acaba preso em Vitória

Segundo a polícia, o suspeito de 23 anos que caiu do telhado foi socorrido para um hospital da Capital

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Polícia Militar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Três suspeitos tentaram fugir da Polícia Militar, no bairro Joana Darc, em Vitória, na noite de domingo (11), mas acabaram sendo detidos. Além da prisão, armas foram apreendidas na residência onde eles estavam.

Segundo a polícia, um dos suspeitos estava no portão e tentou correr para o interior de uma casa ao avistar a viatura, mas foi pego pelos policiais do Batalhão de Missões Especiais.

No local, havia mais dois indivíduos, que também tentaram fugir indo para o segundo andar, acessando o telhado de uma outra casa.

Um suspeito se entregou, mas o outro tentou pular do telhado e acabou caindo. Em seguida, ele foi preso pelos policiais.

>> Leia também: Mulher que ajudou criminosos em assalto a Correios no Sul do ES é presa em Marataízes

Com eles havia uma submetralhadora caseira, um revólver calibre 38, 18 munições calibre 380 e mais seis de calibre 38. Uma pequena quantia em dinheiro também foi encontrada.

Segundo a polícia, o suspeito de 23 anos que caiu do telhado foi socorrido para um hospital da Capital. Depois, ele foi conduzido à delegacia.

O suspeito estava foragido da Justiça desde o dia 09 de setembro deste ano. Ele estava preso na Penitenciária Agrícola de Viana e tinha saído para trabalhar, mas não retornou. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Regional de Vitória.

*Com informações do repórter Fabio Gabriel, da TV Vitória/RecordTV

>>> Leia também: Homem tenta fugir, mas é assassinado por criminosos em Vila Velha

Últimas