Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito rende morador com arma caseira e é agredido moradores em Cariacica

O homem queria roubar a moto que estava estacionada na rua

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um morador do bairro São Geraldo II, em Cariacica, foi rendido com uma arma de fabricação caseira. O suspeito queria levar a moto do rapaz, mas se atrapalhou, deixou a arma cair e acabou sendo agredido por populares que flagraram o crime. 

A vítima contou que estava sentada em uma calçada e a moto estacionada logo em frente, quando o homem passou na rua pela primeira vez. Ele teria ido até o final da rua e, em seguida, voltou anunciando o assalto. 

Segundo o morador, o homem queria que ele entregasse os pertences e a chave da moto. Após entregar tudo, o suspeito obrigou a vítima a sair do local. Ao perceber que o homem não tinha ligado a moto, o morador retornou. 

Neste momento, o suspeito atirou contra o rapaz e os tiros acertaram a parede de uma casa da região. Na sequência, o suspeito tentou fugir pulando o muro de uma residência, mas acabou se atrapalhando e deixou a arma cair no quintal. O homem foi cercado e agredido por populares. 

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada. O suspeito e a arma foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica. O homem confessou o assalto, mas negou que teria efetuado disparos contra o rapaz. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e disparo de arma de fogo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.