Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito rouba celular na Serra; vítima persegue assaltante e recupera aparelho

Na hora do assalto, a vítima estava com o celular na mão. O suspeito passou de bicicleta e puxou o aparelho da mão dele

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem teve o celular roubado no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. A vítima correu atrás do suspeito, recuperou o telefone e acionou a Polícia Militar.

Em depoimento, o homem disse que foi surpreendido pelo criminoso quando andava por uma rua. Na hora do assalto, ele estava com o celular na mão. O suspeito passou de bicicleta e puxou o aparelho da mão dele.

Ao ver o assaltante correndo em direção à avenida Norte Sul, a vítima decidiu correr atrás do suspeito, o que não é recomendado pelas autoridades policiais. Um motorista que passava pelo local resolveu ajudar e ofereceu uma carona ao homem para que ele alcançasse o suspeito.

A menos de um quilômetro do local do assalto, no Bairro São Geraldo, no mesmo município, a vítima e o motorista avistaram o assaltante. Ele desceu do carro e conseguiu recuperar o celular das mãos do criminoso, enquanto isso, o motorista acionou a PM.

Publicidade

No local, a polícia encontrou o criminoso preso pelo próprio homem. O assaltante foi encaminhado para a Delegacia da Serra e o motorista foi convidado para ir ao mesmo local para prestar esclarecimentos. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.