Folha Vitória Suspeitos armados roubam moto enquanto vítima aguardava o semáforo abrir

Suspeitos armados roubam moto enquanto vítima aguardava o semáforo abrir

A dupla aproveitou que o motociclista estava parado para anunciar o assalto e ainda agrediu o homem que voltava do trabalho; os criminosos fugiram levando a moto

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Internet
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois criminosos armados aproveitaram um semáforo fechado para roubar um motociclista. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (15), na Praia de Itaparica, em Vila Velha. 

A vítima tem 25 anos e contou que voltava para casa, depois de mais um dia de trabalho quando foi surpreendido pelos suspeitos. Segundo o rapaz, tudo aconteceu muito rápido. Era por volta de 21h. 

Ele estava em uma rua localizada entre a orla da Praia de Itaparica e a Rodovia do Sol, sentido Barra do Jucu quando os dois homens se aproximaram e renderam o rapaz.

A vítima contou, ainda, que a dupla anunciou o assalto, desferiu uma coronhada na cabeça dele e ainda fugiu levando a motocicleta. 

Uma equipe da TV Vitória/Record TV esteve no local e conversou com pessoas que trabalham perto de onde o assalto aconteceu. Muitos trabalhadores contaram que os assaltos são constantes na região, principalmente à noite, quando o local fica mais deserto.

Segundo a Polícia Militar, um homem ligou para o Ciodes relatando que dois indivíduos, armados, em uma motocicleta roubaram a moto dele. Uma equipe foi ao local, no entanto o solicitante não aguardou a chegada da viatura.

A Polícia Civil informou que a vítima foi orientada a procurar a delegacia para registrar o boletim de ocorrência para que o caso possa ser apurado. 

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV

Últimas