Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos assaltam funerária e rendem funcionários em Vitória

Estabelecimento fica na Vila Rubim, em Vitória; além de roubarem dinheiro e celulares, criminosos furtaram ainda material usado para procedimento

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma agência funerária na Vila Rubim, em Vitória, foi assaltada em plena luz do dia. Os funcionários do estabelecimento foram rendidos pelos suspeitos e colocados na cozinha. 

Um homem que presenciou o crime e prefere não ser identificado contou que estava na recepção com uma outra funcionária quando a dupla criminosa chegou. O crime aconteceu nesta terça-feira (03).

"A gente tava na empresa quando um dos caras entrou, deu dois passos e apontou a arma. Logo em seguida, chegou o outro, e rendeu a gente".

Após pegarem cartões e celulares das vítimas, os suspeitos levaram os dois funcionários para uma cozinha e pediram para que eles se deitassem no chão. Enquanto isso, continuaram fazendo a limpa no estabelecimento. 

Publicidade

Tudo o que eles encontravam e que parecia ser interessante, colocavam na mala para levar. Além de dinheiro e celulares, os dois homens levaram ainda luvas usada em procedimento de preparação do corpo. Os criminosos conseguiram fugir a pé. 

Quando perceberam que os suspeitos haviam ido embora, os funcionários acionaram a polícia. Uma das vítimas procurou a prefeitura do município para checar as imagens de videomonitoramento e identificar os bandidos.

Publicidade

 "Ainda procurei as imagens gravadas pelas cameras de videomonitoramento da prefeitura. E um guarda municipal me informou que a maioria das câmeras, principalmente aquelas que mostram por onde os bandidos passaram, estavam desligadas".

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como roubo em estabelecimento comercial e está sendo investigado pela Delegacia de Vitória. Até o momento, ninguém foi preso. 

Publicidade

Sobre a reclamação da vítima sobre a disponibilidade e uso das imagens de câmera de segurança da prefeitura, a produção da TV Vitória entrou em contato com a Guarda Municipal e prefeitura e espera uma resposta. 

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória / Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.