Folha Vitória Suspeitos assaltam funerária e rendem funcionários em Vitória

Suspeitos assaltam funerária e rendem funcionários em Vitória

Estabelecimento fica na Vila Rubim, em Vitória; além de roubarem dinheiro e celulares, criminosos furtaram ainda material usado para procedimento

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma agência funerária na Vila Rubim, em Vitória, foi assaltada em plena luz do dia. Os funcionários do estabelecimento foram rendidos pelos suspeitos e colocados na cozinha. 

Um homem que presenciou o crime e prefere não ser identificado contou que estava na recepção com uma outra funcionária quando a dupla criminosa chegou. O crime aconteceu nesta terça-feira (03).

"A gente tava na empresa quando um dos caras entrou, deu dois passos e apontou a arma. Logo em seguida, chegou o outro, e rendeu a gente".

Após pegarem cartões e celulares das vítimas, os suspeitos levaram os dois funcionários para uma cozinha e pediram para que eles se deitassem no chão. Enquanto isso, continuaram fazendo a limpa no estabelecimento. 

Tudo o que eles encontravam e que parecia ser interessante, colocavam na mala para levar. Além de dinheiro e celulares, os dois homens levaram ainda luvas usada em procedimento de preparação do corpo. Os criminosos conseguiram fugir a pé. 

Quando perceberam que os suspeitos haviam ido embora, os funcionários acionaram a polícia. Uma das vítimas procurou a prefeitura do município para checar as imagens de videomonitoramento e identificar os bandidos.

 "Ainda procurei as imagens gravadas pelas cameras de videomonitoramento da prefeitura. E um guarda municipal me informou que a maioria das câmeras, principalmente aquelas que mostram por onde os bandidos passaram, estavam desligadas".

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como roubo em estabelecimento comercial e está sendo investigado pela Delegacia de Vitória. Até o momento, ninguém foi preso. 

Sobre a reclamação da vítima sobre a disponibilidade e uso das imagens de câmera de segurança da prefeitura, a produção da TV Vitória entrou em contato com a Guarda Municipal e prefeitura e espera uma resposta. 

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória / Record TV.

Últimas