Folha Vitória Suspeitos assaltam petiscaria e levaram dinheiro, celulares e chave do carro do comerciante

Suspeitos assaltam petiscaria e levaram dinheiro, celulares e chave do carro do comerciante

Um cliente que estava no estabelecimento e o filho dele foram rendidos por um dos suspeitos

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Quatro suspeitos assaltaram, na noite desta quarta-feira (03), uma petiscaria no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. Os criminosos levaram dinheiro, celulares e a chave do carro do proprietário do estabelecimento.

Segundo os populares, a região onde o crime ocorreu costuma ser tranquila, já que é ocupada prioritariamente por casas e tem poucos pontos de comércio. O expediente estava quase no fim quando os suspeitos chegaram. 

De acordo com a vítima, um dos suspeitos permaneceu dentro do carro, aguardando os comparsas para fugir. Outro rapaz ficou esperando na porta. Um terceiro entrou e ficou em um canto. Já o quarto suspeito, foi o responsável por abordar as vítimas. 

Um cliente que estava sentado em uma das meses foi rendido. O suspeito chegou a apontar uma arma para a cabeça do rapaz e, em seguida, o homem seguiu até o balcão e pegou dois celulares. 

O suspeito pulou o balcão e apontou a arma para o filho do comerciante, que estava no caixa. Ele pegou todo o dinheiro, cerca de R$ 500, e a chave do carro do dono da petiscaria. Em seguida, os quatro suspeitos fugiram.

O dono contou que tem o estabelecimento há cerca de um ano. Essa foi a primeira vez que a petiscaria foi assaltada. "A sensação como morador e comerciante do bairro é péssima. O pior é saber que seu filho passou por essa situação", disse. 

De acordo com o comerciante, policiais foram atrás dos suspeitos, mas não conseguiram encontrá-los. Depois do susto, o empresário relata que não dormiu a noite. "Você fica apreensivo. Não sabe se vão voltar, se vão fazer alguma coisa. Eles levaram a chave do carro, que estava na rua e não tive como tirar", relatou.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV.

Últimas