Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos atiram contra viatura da PM durante perseguição em Cariacica

Os policiais militares estavam fazendo um patrulhamento no bairro Castelo Branco, quando viram os dois jovens em atitude suspeita

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um tiroteio, ocorrido na madrugada deste sábado (26), deixou os moradores do bairro Castelo Branco, em Cariacica, assustados. Suspeitos atiraram em direção a viatura da Polícia Militar durante uma perseguição. 

Os policiais militares estavam fazendo um patrulhamento pela região, quando viram os dois jovens que estavam em uma moto em atitude suspeita. De acordo com a Polícia Militar, os policiais deram voz de abordagem a dupla, mas os suspeitos não pararam e começaram uma fuga. 

O rapaz que estava na carona da moto sacou uma arma e disparou contra a viatura. Os policias revidaram e atiram, ao menos, cinco vezes contra os suspeitos. 

Por conta dos tiros disparados pelos suspeitos, os policiais precisaram se distanciar da moto. A dupla conseguiu escapar da equipe. A viatura não chegou a ser atingida. Até o momento não há informações se alguém foi baleado. 

Publicidade

Segundo a polícia, há indícios de que os suspeitos tenham envolvimento no tráfico de drogas da região conhecida como beco 16. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.