Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de assassinar crianças no Norte do ES são presos, diz governador

Kamilly Santos Oliveira, de 8 anos, e Keyrrison Santos de Oliveira, de 10, foram baleadas dentro de casa na região de Braça do Rio, em Conceição da Barra

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os suspeitos de assassinar a tiros duas crianças na região de Braço do Rio, em Conceição da Barra, no norte do Espírito Santo, foram presos. A informação foi divulgada pelo governador Renato Casagrande em uma rede social.

O governador classificou o crime como "bárbaro" e pediu punição rigorosa para os criminosos.

"Crime bárbaro que tirou as vidas de duas crianças em Conceição da Barra mostra como algumas pessoas desprezam a vida. Nossos policiais já identificaram e prenderam os autores. Punição rigorosa para os criminosos para que fatos como esses não se repitam", escreveu. 

LEIA TAMBÉM: Assassinato de crianças no Norte do ES pode ter relação com tráfico de drogas, diz polícia

Publicidade

Kamilly Santos Oliveira, de 8 anos, e Keyrrison Santos de Oliveira, de 10, foram baleadas dentro de casa. A mãe das crianças contou para a polícia que estava dormindo com o companheiro quando dois homens arrombaram a porta da frente da casa e efetuaram os disparos. Kamily e Keyrrisson dormiam em uma cama na sala e foram atingidas pelos tiros.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e quando chegou no local a menina de 8 anos já estava sem vida. O menino de 10 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

A reportagem procurou a Polícia Civil para saber mais detalhes da prisão dos suspeitos, mas até o momento não teve retorno. Assim que houver um posicionamento, a matéria será atualizada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.