Folha Vitória Suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas são presos em Vitória com submetralhadora

Suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas são presos em Vitória com submetralhadora

Com um dos rapazes a polícia encontrou uma submetralhadora e diversos entorpecentes

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois jovens, de 21 e 24 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico do drogas do bairro Alagoano, em Vitória, foram presos nesta terça-feira (23). Com eles, foram apreendidas uma submetralhadora, munições, cocaína, maconha e uma balança de precisão. 

Segundo policiais da Força Tática da Polícia Militar, o rapaz de 24 anos tentou fugir da polícia durante uma abordagem, mas acabou sendo alcançado em uma mercearia. No celular do suspeito, a polícia afirma que tinham fotos dele segurando armas. 

Uma mulher esteve na mercearia e contou que as fotos teriam sido tiradas na casa do filho dela, de 21 anos. Policiais não foram autorizados a entrar na residência, mas flagraram o rapaz jogando uma mochila pelo terraço da casa. Na mochila foram encontrados a submetralhadora, as drogas e todo restante do material.

Os suspeitos foram levados para Delegacia Regional de Vitória. A Polícia Civil informou que os dois conduzidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/RecordTV

Últimas