Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de matar caseiro são presos; um deles tentava fugir com o veículo usado no crime

Na semana do assassinato, a vítima havia vendido animais do sítio onde mora e, por isso, estava com dinheiro em casa que foi levado pelos criminosos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os dois suspeitos de matar um caseiro, de 52 anos, em Cachoeirinha, zona rural de Cariacica Sede, foram presos pela polícia. O crime aconteceu no final de janeiro, em um sítio. Mario Kihil trabalhava no local há 25 anos.

A crueldade dos criminosos chamou a atenção dos investigadores. Segundo o delegado Gianno Trindade, os suspeitos já chegaram na residência onde a vítima estava atirando, sem ao menos anunciar o assalto. "A intenção já era matar e fugir. Eles não anunciaram o assalto e a vítima não reagiu. Esse é um crime covarde e brutal", afirmou. 

O primeiro suspeito foi preso na última sexta-feira (12). A polícia chegou até o rapaz, de 21 anos, após receber uma denúncia anônima. Após ser detido, ele confessou a participação no crime. 

Já o segundo suspeito, de 23 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal enquanto tentava fugir do estado com o carro usado no crime. O veículo era alugado. O rapaz negou a participação na morte de Mário Kihil.

Publicidade

De acordo com as investigações, na semana do crime, a vítima havia vendido galinhas e porcos e, por isso, estava com dinheiro em casa.

A polícia acredita que os suspeitos conheciam a rotina de Mário e sabiam do dinheiro. Outros pertences da vítima também foram levados. Os suspeitos foram presos temporariamente por latrocínio. 

*Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.