Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de participarem da morte de homem por ciúmes são presos em Cariacica

O crime aconteceu no dia 07 de outubro. O jovem havia saído de casa por volta de 5h da manhã para ir ao trabalho, quando foi surpreendido pelo criminoso

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois homens e uma mulher, suspeitos de participarem na morte de Milton Pereira da Vitória Filho, foram detidos na manhã desta quinta-feira (03) em Flor de Piranema, em Cariacica.

De acordo com as investigações, um dos suspeitos, um empresário de 34 anos, teria emprestado uma arma para o vizinho cometer o crime. O rapaz teria assassinado Milton porque acreditava que ele seria amante de sua esposa.

O crime aconteceu no dia 07 de outubro. O jovem havia saído de casa por volta de 5h da manhã para ir ao trabalho, quando foi surpreendido pelo criminoso. A vítima foi morta com tiros na cabeça, no braço e nas costas.

No dia do crime, o cachorro de Milton ficou ao lado do corpo até a chegada da perícia da Polícia Civil. Depois que o corpo foi levado, o animal passou mal. Segundo populares, Milton era usuário de drogas.

Publicidade

O empresário, o vizinho e a companheira foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do município. Eles foram detidos em cumprimento ao mandado de prisão preventiva. A polícia tem 30 dias para colher novas informações sobre o caso, que é investigado em segredo de justiça.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.