Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de tráfico são detidos enquanto vendiam drogas em frente a uma casa em Vila Velha

Todo o material apreendido pelos policiais foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram detidos enquanto vendiam drogas no portão de uma casa, no bairro Aribiri, em Vila Velha. A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (15). Um dos suspeitos estava usando tornozeleira eletrônica.

Os policiais da Força Tática receberam denúncias durante patrulhamento de rotina. As informações eram de que dois homens envolvidos com o tráfico de drogas da região estariam armados e comercializando drogas. "Diante da denúncia, a equipe formulou uma operação no local, haja vista a quantidade de saídas, e conseguiu realizar o cerco na região e obteve êxito na detenção", explicou o sargento Prates, da Força Tática.

Quando os policiais chegaram até o local indicado na denúncia, os suspeitos ainda tentaram fugir e correram para o fundo da casa, mas a residência já estava cercada pelos militares. Na hora, um dos criminosos estava armado e o outro jogou uma sacola com drogas para cima do telhado da casa.

Eles correram para dentro da residência, mas os policiais que estavam nos fundos conseguiram entrar e prendê-los. Principalmente o primeiro, que estava armado, e o segundo, que lançou uma sacola sobre o telhado, em que os policiais encontraram drogas, mais um revólver calibre 38, munição e mais de mil reais em dinheiro.

Publicidade

Os suspeitos, identificados como Maykon dos Santos Ferreira, de 36 anos, e Vinícius Pereira Gonçalves, de 22, já possuem diversas passagens pela Justiça por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Inclusive, o primeiro estava com uma tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

Os suspeitos e todo o material apreendido pelos policiais foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.