Folha Vitória Suspeitos disparam contra policial e mulher fica ferida durante troca de tiros em Vila Velha

Suspeitos disparam contra policial e mulher fica ferida durante troca de tiros em Vila Velha

A mulher baleada foi atendida, medicada e já recebeu alta do hospital

Folha Vitória
Foto: Google Street View
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Imagem de arquivo

Um policial militar foi surpreendido por dois criminosos, enquanto conversava com uma amiga, no bairro Soteco, em Vila Velha. Os suspeitos exigiram que o PM levantasse a camisa e dispararam contra ele. O militar conseguiu reagir e disparou oito vezes. A amiga dele ficou ferida.

A mulher é uma comerciante, de 32 anos. Ela foi socorrida e levada para um hospital de Vila Velha. De acordo com o pai da vítima, ela foi atingida por um tiro na perna esquerda. Segundo testemunhas, o grupo estava reunido em uma rua do bairro Soteco. O alvo dos disparos não seria a mulher, mas o policial militar, que conseguiu reagir.

Moradores contaram que a mulher e uma amiga estavam conversando com o policial e outros dois colegas naquela região. No mesmo momento, dois homens teriam descido o morro e perguntado se um dos rapazes era policial. Diante da afirmativa, os suspeitos atiraram. O policial conseguiu sacar a arma e revidou. Foram pelo menos oito tiros.

Os disparos atingiram o portão de um galpão. Depois da troca de tiros, os dois suspeitos conseguiram fugir. O PM conseguiu sair do local e acionou o Ciodes. De acordo com a Polícia Civil, o automóvel do militar foi perfurado. O carro foi recolhido e levado para o pátio da Delegacia de Homicídios de Vitória. O veículo será periciado e as provas levantadas vão ajudar na investigação do caso. A mulher baleada foi atendida, medicada e já recebeu alta do hospital.

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV

Últimas