Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos furtam fios de energia quatro vezes seguidas em ponto comercial

Três lanchonetes funcionam no mesmo ponto, localizado no bairro Itapoã, e passaram por transtornos por causa da falta de energia elétrica

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A dona de um ponto comercial de Vila Velha ficou no prejuízo, após suspeitos furtarem a fiação quatro vezes seguidas.

Três lanchonetes funcionam no mesmo ponto, localizado no bairro Itapoã, e passaram por transtornos por causa da falta de energia. A proprietária estima um prejuízo de mais de R$1,6 mil só com os fios furtados.

A mulher contou que a série de furtos começou no último sábado (6). "De manhã fui informada pelos inquilinos que haviam furtado a fiação. Fiz a reposição, mas no domingo de manhã, recebi outra ligação sendo informada de que o local estava sem energia de novo. Fiquei sem acreditar."

Segundo a proprietária, os suspeitos retornaram mais duas vezes. A última ação aconteceu na noite desta quarta-feira (10). Inconformada e apreensiva com tantos furtos, ela se viu obrigada a contratar um segurança.

Publicidade

"Precisei comprar os fios quatro vezes seguidas. Tive um prejuízo de pelo menos R$1.600 só comprando fios novos, sem contar o eletricista. Agora, vou contratar um segurança, porque quem comete esses furtos não fica preso", desabafou.

A dona do ponto comercial não registrou boletim de ocorrência até a publicação desta reportagem.

* Com informações de Danielle Cariello, repórter da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.