Folha Vitória Suspeitos furtam fios de energia quatro vezes seguidas em ponto comercial

Suspeitos furtam fios de energia quatro vezes seguidas em ponto comercial

Três lanchonetes funcionam no mesmo ponto, localizado no bairro Itapoã, e passaram por transtornos por causa da falta de energia elétrica

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A dona de um ponto comercial de Vila Velha ficou no prejuízo, após suspeitos furtarem a fiação quatro vezes seguidas.

Três lanchonetes funcionam no mesmo ponto, localizado no bairro Itapoã, e passaram por transtornos por causa da falta de energia. A proprietária estima um prejuízo de mais de R$1,6 mil só com os fios furtados.

A mulher contou que a série de furtos começou no último sábado (6). "De manhã fui informada pelos inquilinos que haviam furtado a fiação. Fiz a reposição, mas no domingo de manhã, recebi outra ligação sendo informada de que o local estava sem energia de novo. Fiquei sem acreditar."

Segundo a proprietária, os suspeitos retornaram mais duas vezes. A última ação aconteceu na noite desta quarta-feira (10). Inconformada e apreensiva com tantos furtos, ela se viu obrigada a contratar um segurança.

"Precisei comprar os fios quatro vezes seguidas. Tive um prejuízo de pelo menos R$1.600 só comprando fios novos, sem contar o eletricista. Agora, vou contratar um segurança, porque quem comete esses furtos não fica preso", desabafou.

A dona do ponto comercial não registrou boletim de ocorrência até a publicação desta reportagem.

* Com informações de Danielle Cariello, repórter da TV Vitória/Record TV

Últimas