Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos invadem escola estadual e furtam notebooks no interior do ES

A escola foi completamente revirada pelos criminosos que abriram várias caixas que continham aparelhos eletrônicos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

As aulas da Escola Estadual Victorio Bravim, localizada em Araguaia, Distrito de Marechal Floriano, foram suspensas na manhã desta segunda-feira (30), por causa de uma invasão criminosa no final de semana. Na ação, os suspeitos levaram notebooks e outros aparelhos eletrônicos da escola.

Os criminosos abriram várias caixas que continham os aparelhos eletrônicos. De acordo com informações da produção da TV Vitória, a Delegacia de Polícia do município confirmou que o crime pode ter acontecido no final de semana. 

A Polícia Civil está realizando a perícia dentro da escola para fazer um levantamento de tudo o que os suspeitos levaram. A Secretaria Estadual de Educação foi procurada para comentar o caso, mas não houve retorno. 

Em nota, a Polícia Militar informou que, segundo o depoimento da diretora da escola, o portão principal e o dos fundos estava arrombado quando ela chegou. Diversas caixas de computadores também estavam abertas na frente da escola, bem como uma caixa de som e uma tela de computador.

Publicidade

Outras caixas, onde estariam armazenados os produtos furtados, estavam espalhados pelo chão da escola. Foram retirados alguns aparelhos de data show e computadores.

A polícia ressaltou ainda que, além do cenário de diversas salas arrombadas e cadeados quebrados, foram destruídas diversas câmeras de de segurança. 

Também foram retirados o computador e o HD da sala de videomonitoramento, porém alguns aparelhos foram deixados para trás. A diretora foi orientada a registrar o fato na delegacia do município.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.