Folha Vitória Suspeitos são detidos após invadir escola e casa para fugir da polícia em Vitória

Suspeitos são detidos após invadir escola e casa para fugir da polícia em Vitória

Um adolescente e dois jovens foram levados para a delegacia após tentarem fugir da polícia durante um patrulhamento no Morro do Alagoano...

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Três jovens foram parar na delegacia após tentarem fugir de uma ação policial no Morro do Alagoano, em Vitória, na tarde desta sexta-feira (16). Segundo a polícia, durante a fuga, os suspeitos invadiram uma escola e uma casa da região.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os policiais militares estava fazendo um patrulhamento no morro quando se depararam com cerca de cinco suspeitos armados, que dispararam. Segundo a polícia, os militares revidaram e os criminosos fugiram por uma escadaria da região. 

A Polícia Militar informou que montou um cerco nos acessos ao morro para conter os suspeitos. Segundo a corporação, dois dos suspeitos teriam invadido uma escola municipal, que fica próximo ao Sambão do Povo, na tentativa de se esconder.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos também invadiram uma casa da região. Os jovens foram cercados no telhado e acabaram detidos. Um terceiro rapaz foi detido próximo à escola.

LEIA TAMBÉM: Mulher é flagrada furtando bico de mangueiras em condomínio de Vila Velha

Um adolescente, de 17 anos, e dois jovens, de 18 e 19 anos, foram levados para a Delegacia Regional de Vitória. Segundo os policiais militares, os dois jovens maior de idade já possuem passagens na Justiça por tráfico de drogas.

Durante as buscas, os militares apreenderam drogas e rádios comunicadores. A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se os suspeitos foram autuados, mas ainda não tivemos retorno. O texto será atualizado quando recebermos um posicionamento.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV.

Últimas