Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos são detidos após levarem carro de motorista por aplicativo na Serra

Um dos suspeitos levados para a delegacia completou 18 anos no dia do crime

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Aconteceu de novo! Mais um motorista de transporte por aplicativo foi vítima da violência, no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra. Ele foi assaltado por três suspeitos. Um deles fugiu, mas dois foram detidos: um estava armado e o outro completou 18 anos de idade no dia do crime.

O motorista contou que, após atender uma corrida, parou para descansar, mas enquanto tomava um café dentro do carro, ele foi rendido pelos criminosos. A vítima contou que, durante o crime, só pensava na família. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o carro, ferramenta de trabalho do homem. 

Depois que os bandidos fugiram, a vítima saiu andando pela rua em busca de ajuda e contou com a boa vontade da diretora de uma escola, que acionou a polícia. Uma equipe da Polícia Militar, que fazia patrulhamento em Jacaraípe, ouviu pelo rádio o acionamento e começaram a procurar os criminosos.

Militares contaram que o carro da vítima, com os suspeitos, foi visto na região de Lagoa de Jacaraípe. Com isso, a polícia passou a perseguir o veículo e, durante a fuga, o condutor colidiu contra um outro automóvel, que estava estacionado.

Publicidade

Quem conduzia o carro, segundo a polícia, tem uma longa ficha criminal: passagem por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico, desacato, lesão corporal e ameaça. O outro rapaz que foi detido possui passagem na Justiça por roubo, tráfico e lesão corporal. Ele tem 18 anos, completados na segunda-feira (23), dia em que cometeu o crime.

O veículo da vítima foi recuperado e a arma que o suspeito usou no crime, um revólver calibre 32, foi apreendida. Os detidos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia Regional do município.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.