Folha Vitória Suspeitos são detidos após roubo de bicicletas e objetos em loja da Serra

Suspeitos são detidos após roubo de bicicletas e objetos em loja da Serra

A detenção foi feita pelos Agentes da Guarda Municipal da Serra e um dos criminosos teria fugido do sistema prisional no mês de agosto

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois homens foram detidos pela Guarda Municipal da Serra após furtarem bicicletas de uma loja no bairro Rosário de Fátima. Além das bicicletas, os agentes também encontraram celulares e relógios.

Segundo os funcionários do estabelecimento roubado, dois homens entraram na loja armados e anunciando o assalto. Além de terem os pertences levados pelos criminosos, as vítimas foram trancadas no banheiro da loja. Com os dois homens, os agentes encontraram outra bicicleta, celulares e relógios que foram levado do mesmo estabelecimento.

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os agentes da guarda informaram que os dois homens, de 32 e 34 anos, já possuem passagens pela justiça por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Um deles, inclusive, teria fugido do sistema prisional no mês de agosto.

"Com as informações das vítimas, a guarnição prosseguiu sentido bairro Jardim Carapina e com as características das bicicletas e das vestimentas que eles estariam usando, a gente conseguiu localizar um deles na avenida principal do bairro", contou o agente Dias, da Guarda Municipal.

Ainda segundo o agente, no momento da abordagem, o suspeito afirmou que teria comprado o celular e a bicicleta pelo valor de R$ 50 e que levaria os agentes até o vendedor dos produtos. Com as informações do primeiro detido e da vítima, os agentes localizaram o segundo responsável pelo roubo.

* Com informações da repórter Milena da Silva Martins, da TV Vitória/Record TV.

Últimas