Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos são detidos após troca de tiros com a polícia em Vitória

A polícia garante que o policiamento é feito no bairro e, por isso, pede ajuda da população para denunciar ações de criminosos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas no Morro do Cruzamento, em Vitória. Um deles é apontado como gerente. Durante a ação, teve troca de tiros e uma pistola foi apreendida.

Uma rajada de tiros foi feita por criminosos na parte alta do morro. Também foram registrados sequências de fogos de artifícios. Por conta disso, a Polícia Militar foi até o ponto indicado, mas não encontraram nada. No entanto, durante a tarde dessa segunda-feira (11), a polícia voltou ao bairro em um patrulhamento de rotina.

Com o homem de 24 anos, segundo a polícia, foi encontrada uma pistola calibre 380. A suspeita é que ele seja gerente do tráfico na região. Depois que o primeiro suspeito foi detido, os policiais foram atrás do restante do grupo. Na fuga, os criminosos atiraram contra os policiais e teve, então, um confronto.

Os suspeitos não conseguiram ir muito longe. Durante a ação foi solicitado um apoio policial e outros dois criminosos foram encontrados. A polícia garante que o policiamento é feito no bairro e, por isso, pede ajuda da população para denunciar ações de criminosos.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.