Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos são detidos com viatura da PC, mas negam roubo e dizem que o carro foi dado por policial

A viatura, que foi apreendida pela Guarda Municipal, foi localizada perto de um ponto de venda de drogas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Três suspeitos foram presos no domingo (22), após supostamente roubarem uma viatura da Polícia Civil. Em depoimento, os criminosos contaram que o veículo havia sido entregue a eles por um policial e que não houve qualquer tipo de delito. A corregedoria investiga o caso.

De acordo com a delegada Karina Sanz, da corregedoria da PCES, o policial estava de folga. O que levanta mais perguntas, como por exemplo, o que o homem fazia com o veículo de corporação desde quinta-feira.

Segundo os três suspeitos, eles não sabiam quem o homem era policial. A viatura, que foi apreendida pela Guarda Municipal, foi localizada perto de um ponto de venda de drogas. A corregedoria irá investigar se o policial é usuário de drogas.

Na última quinta-feira (19), o homem de 52 anos contou que foi rendido por três homens armados e agredido com um pedaço de madeira. O investigador teria dito ainda que os suspeitos fugiram levando a viatura em que ele estava. Ele contou que estava armado. Após o roubo, a viatura teria sido dispensada na rodovia do contorno, na Serra.

Publicidade

A delegada informou que o investigador estava de serviço. Sem dar muitos detalhes, ela apenas disse que o homem já responde por processo administrativo na corporação.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / RecordTV 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.