Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos são detidos por militar à paisana após roubarem carro de uma mulher em Vila Velha

A vítima, juntamente com a irmã, saiu do bairro Jockey de Itaparica e seguia para um shopping da região, quando aconteceu o crime

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher teve o carro levado por criminosos, no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha. A vítima estava com a irmã e elas seguiam para um shopping quando foram surpreendidas. Pouco tempo depois, um policial à paisana avistou o veículo da vítima e conseguiu abordar os dois suspeitos. A arma usada no crime era falsa.

A abordagem policial ocorreu na Rodovia Darly Santos, no bairro Araçás, em Vila Velha. No momento da ação, dois suspeitos ficaram deitados no chão. De acordo com a Polícia Militar, um dos homens teria assaltado a dona de casa de 59 anos, que não terá a identidade revelada.

A vítima, juntamente com a irmã, saiu do bairro Jockey de Itaparica e seguia para um shopping da região. Em um determinado momento, a mulher disse que o suspeito armado pulou na frente do veículo, anunciando o assalto. Ela contou que ficou com medo do suspeito atirar.

A dona de casa contou, ainda, que o criminoso estava sozinho e muito agitado. Depois do assalto, a vítima disse que em menos de 15 minutos teve a boa notícia de que o veículo havia sido encontrado.

Publicidade

O que as irmãs não imaginavam era que arma usada pelo suspeito era falsa. Os dois rapazes que estavam no veículo da vítima foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha. A dona de casa ainda disse que essa foi a primeira vez que passou por uma situação como essa.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.