Folha Vitória Suspeitos são flagrados durante tentativa de assalto e trocam tiros com policial de folga

Suspeitos são flagrados durante tentativa de assalto e trocam tiros com policial de folga

Após trocarem tiros com o policial, um dos suspeitos rendeu outra pessoa e roubou um carro

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Durante uma tentativa de assalto, na noite desta terça-feira (25), criminosos foram flagrados por um policial de folga. Os suspeitos trocaram tiros com o sargento da Polícia Militar em uma rua do bairro Caçaroca, na Serra.

O sargento de folga contou à policia que estava próximo ao local do crime quando viu quatro homens chegando em duas motos e abordando um morador da região. Os suspeitos queriam roubar o carro da vítima. 

O policial deu voz de prisão aos ladrões, mas um deles, que estava armado, atirou contra ele. O policial revidou e os criminosos fugiram sem levar o carro da vítima. 

A ação dos suspeitos, no entanto, não parou por aí. Três criminosos fugiram nas motos em sentidos diferentes. O quarto suspeito seguiu para outra rua e roubou o carro de uma outra pessoa. Ele fugiu em direção a BR-101. O policial soube do ocorrido e pediu reforços. 

O rapaz seguiu para o bairro Jardim Tropical, também na Serra, e foi perseguido pela polícia. De acordo com os policiais, ele dirigiu até uma região conhecida como área verde. Ao desembarcar, ele efetuou disparos contra os militares. O veículo foi recuperado, mas o suspeito conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/RecordTV

Últimas