Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos são presos com dois quilos de cocaína e mais de 100 caixas de medicamentos em VV

Usados para o tratamento de gripe, depressão e ansiedade, os remédios apreendidos estariam sendo utilizados, de acordo com a PC, para potencializar o efeito de drogas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Polícia Civil (PCES) prendeu dois homens, de 29 e 35 anos, suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com as investigações, os suspeitos moravam em Vila Velha, mas usavam uma casa em Marataízes, região sul do estado, para guardar as drogas, armas e medicamentos.

Foram apreendidos dois quilos de cocaína, maconha, um revólver 357 com alto poder de fogo, uma pistola 9mm e mais de 100 caixas de diversos tipos de medicamentos. Usados para o tratamento de gripe, depressão e ansiedade, os remédios apreendidos estariam sendo utilizados, de acordo com a PC, para potencializar o efeito de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos abasteceriam o tráfico de todos os municípios da Grande Vitória, em especial a cidade de Vila Velha. Eles foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restritivo, venda de medicamentos de uso restritivo e, um deles. que estava com um celular roubado, por receptação. Os dois homens foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.