Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos são presos em Cariacica; drogas e submetralhadora foram apreendidas

Segundo a polícia, as regiões são conhecidas pelo intenso tráfico de drogas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Três suspeitos de envolvimento com o crime organizado foram presos, nesta sexta-feira (13), em Jardim de Alah, em Cariacica. Na operação, a polícia também apreendeu uma submetralhadora, uma arma falsa, munições e até um colete a prova de balas.

Segundo o Tenente Zuqui, da Polícia Militar, a equipe chegou aos suspeitos após uma mulher ser flagrada em atitude suspeita. "As equipes abordaram a suspeita. Ela informou que correu dos agentes porque teria material ilícito na residência. Fomos até lá, no quintal tinha três casas. Quando chegamos, vimos os outros rapazes, um em cada casa. Eles são do mesmo grupo criminoso e alugavam as residências para armazenar os entorpecentes", disse. 

Ainda de acordo com a polícia, além da mulher, os dois homens também foram detidos. Eles já têm passagens pela Justiça por tráfico de drogas. O tenente conta que a região aonde os suspeitos foram detidos é conhecida pelo intenso movimento do tráfico de entorpecentes. "Nós temos diversas ocorrência na região. Eles separaram o material em casas distintas para dificultar a ação da polícia", explicou o tenente. 

Com os suspeitos, a polícia também encontrou dois rádios comunicadores e uma balança de precisão. A apreensão não foi a única realizada em Cariacica nesta sexta-feira (13). 

Publicidade

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que alguns indivíduos estavam fazendo corte e embalo de drogas em uma região de mata do bairro Alto Mucuri. Os militares foram até o local, fizeram uma varredura e localizaram os entorpecentes. 

Ao todo, foram encontradas 360 buchas de maconha, 150 pedras de crack e 75 pinos de cocaína. O cão Bella, do K9, auxiliou nas buscas e encontrou o material enterrado na mata. Nenhum suspeito foi detido. O material apreendido foi encaminhado para a 4º Delegacia Regional de Cariacica e será enviado para o Laboratório de Química Legal da Polícia Civil. 

*Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.